Professora Cássia

“A paixão pela educação tem guiado meu trabalho com crianças e adolescentes desde 1998, nutrindo o desenvolvimento de cada aluno.”

Nossa história

Aprimora - Apoio Educacional Infantil nasce do amor e respeito pela educação da pedagoga Cássia Helena Cânovas, que atua como professora desde 1998.

Acreditando na educação como força de transformação individual e coletiva, encara cada aluno como um ser único, com histórias, dificuldades e potencialidades específicas.

Uniu o melhor de todas as metodologias de ensino nas quais teve experiência, criando um método de ensino eficaz no aprimoramento dos conhecimentos do aluno e de seu desenhempenho escolar.

Seu método desenvolve a autonomia e proporciona ao educando as melhores ferramentas para lidar não só com a vida escolar, mas também com os desafios que encontra em todos os ambitos de sua vida.

O que por muitos anos teve sede fixa, agora ganhou ainda mais dinamismo e leva a escola até o lar de seus alunos, oferecendo aulas em domicílio. Transformando todos os cantos por meio da educação!

Antiga Escola Aprimora, ano 2001.

Antiga Escola Aprimora, ano 2005.